Mato Grosso, Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024     
Novo Portal
Unemat contrata professores para o curso de Engenharia Florestal
São três vagas para as áreas de Matemática, Física e Engenharia Floretal
Unemat contrata professores para o curso de Engenharia Florestal
16/03/2005 16:34:59
por Coordenadoria de Comunicação Social

A Universidade do Estado de Mato Grosso, Unemat, campus de Alta Floresta, 800 km de Cuiabá, está com inscrições abertas para contratação de professores para atuar no departamento de Engenharia Florestal. As três vagas estão sendo oferecidas nas áreas de Matemática, Física e Engenharia Florestal. Os docentes selecionados irão atuar nas disciplinas de Cálculo, Elementos da Matemática, Física, Manejo Florestal, Inventário Florestal, Política Florestal, Economia Florestal e Extensão Florestal.

As inscrições podem ser feitas até o dia 24 março, no campus de Alta Floresta, nos horários matutino (7h30 às 11h30) e vespertino (3h30 às 17h30). São exigidas cópias de documentos pessoais e do curriculum vitae na plataforma Lattes, atualizado e devidamente comprovado, comprovante de quitação eleitoral da última votação e declaração de que não possui dedicação exclusiva em outra instituição de ensino superior. A carga horária é de 30h semanais.

O processo de seleção será realizado nos dias 28, 30 e 31 de março para os candidatos inscritos para as vagas de Física e Matemática. Nos dias 29, 31 de março e 01 de abril para a vaga de Engenharia Florestal. Ambos no campus de Alta Floresta em quatro etapas: prova didática, escrita e de títulos e entrevista. Outras informações podem ser solicitadas ao departamento de Alta Floresta no telefone (66) 521-2041 ou pelo e-mail pcaa.afl@unemat.br

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24681 | Impressões: 139513
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada